sexta-feira, 13 de março de 2009

Game Over - Programa 35

7 comentários:

Unknown disse...

o programa está cada vez melhor amigo arthur. morremos de rir pelo lance de vc quase cortar o cabelo. estamos cada vez mais fãs do seu programa. 10 pessoas assistiram seu programa daqui do meu pc. parabéns.

Unknown disse...

diana é minha esposa. aqui que fala é jeferson do espirito santo!! abraços amigo

Unknown disse...

cara comédia o seu programa, muiito bem.....
o lance do cabelo, foi legal, ja tive o cabelo grande tambem sei como é dificil corta quando ta legal

parabens continue matando o pessoal de rir com as piadas e tudo mais

Unknown disse...

E daí,eu acho seu programa um maximo,e queria saber se o RESIDENT EVIL 5 sera lançado para pc.
ATÉ MAIS...

Mike disse...

Muito show o programa.
Parabéns ae Arthur^^

pensa ae sobre o programa só de jogos esquisitos^^

Arthur Ribas disse...

Pessoal! Valew a força! Estou fazendo o programa com bastante dedicação e pode ter certeza que a cada dia estará mais profissional, completo e principalmente mais engraçado!

Denian, o Resident Evil 5 vai sair pra PC sim!

Abraço!

lionel disse...

Kra esse foi muito massa seu programa e nao corta seu cabelo, vo dexa o meu igual o seu,fuiz