terça-feira, 28 de abril de 2009

Game Over - Programa 41

5 comentários:

lucas disse...

Cara o programa ta cada vez melhor e eu queria saber certinho os requesitos do empere total wars fala ai por favor

Black Dragon disse...

Concordo...seu programa é de longe o melhor praograma de games que já vi; quanto ao quadro 'A vida é curta', esse é realmente uma bosta, demorou para os produtores perceberem isso, perdoe minha sinceridade, mas essa é minha opinião!

Sucesso Arthur!

Arthur Ribas disse...

Lucas, os requisitos do Empire Total War são os maiores possíveis, se vc tem um pc que rode TUDO, é possivel ele não rodar o ETW. Pode ter certeza que vai ficar travado qnd todos os guerreiros estiverem lutando ao mesmo tempo.

Black Dragon, obrigado pelo elogio do programa, mas goste vc ou não, o quadro "A Vida é Curta" vai continuar! E o produtor sou eu, haUHAUhauHA! Abraço!

--|Murilo_MetallicA|-- disse...

bah.. muito massa esse progama aew

mah escodi controle pa mãe não troca de canal :D

Postei ateh Empire total war no meu blog e colokei seu blog e o site da taroba pra quem quise entra..

se quise da uma olhada.. [não precisa anuncia é claro] http://pig-downloads.blogspot.com

valeu cara.. muito sucesso pa ti
abraço!

Arthur Ribas disse...

Valeu a força, MURILO!
Apoio na internet é igual formiga, quanto mais, melhor! =D