sexta-feira, 29 de maio de 2009

Game Over - Programa 46

13 comentários:

GuStAvO disse...

acabei d assisti tava massa o programa d hoje !
o clip da banda ta mto massa!
nota 10!

www.stratiotes.com
ja baixei as musicas mto maaasaaa
eu moro em bela vista do paraiso
vc podia vim aqui faze um show!


vlw...

Roger Santos disse...

quando ta passando o programa na tv?

--|Murilo_MetallicA|-- disse...

meww perdi dnovo o progama ... + sempre olho aki.. eu num sei q horas q passa aqui!!!!!!!

a primeira vez q vi nem vi a hora q passava o.o'

GuStAvO disse...

o programa passa 11:00 da manhã
depois do jogo
belê?



flw.

Fernando Salvio disse...

FAla Arthur! Parabéns pelo programa! Tenho um programa de videogames também, mas focado em videogames antigos e com um tom de comédia. É o Jogos80. (procure no Youtube)

Estou formando uma rede de TV por internet e gostaria de saber se você tem interesse em participar dessa rede. http://www.siptv.com.br .

Caso tenha interesse entre em contato pelo email cabelo[arroba]jogos80.com.

Abraço,

Fernando Cabelo

GuStAvO disse...

Arthur vc tem msn? (aho q vc tem!)
se tiver me passa ou me add
gustavocosti@hotmail.com

vlw...

Arthur Ribas disse...

Gustavo: Que massa q vc curtiu o clip! Toda semana vai ter um clip com musica da Stratiotes! =D

Rogério: No norte do paraná passa sabado as 11 e no centro e oeste passa sabado as 13.

Murilo: Pow! Assiste na tv que eh mais emocionante! heheh Aqui em Londrina passa sabado as 11 da manha

Fernando: To te mandando um email! heheh

Arthur Ribas disse...

Gustavo, eu fui pra Bela Vista semana passada produzir um comercial para a Caixa Econômica! Eu fui almoçar lah no restaurante da Simone, ach que é isso... heheh...

Se voce conhece algum kra que organiza show aí em Bela Vista, fala pra ele mandar um email pra mim! Abraço!

Unknown disse...

Comentários são sempre importantes, e gosto bastante quando você deixa a sua opnião tipo

- Esse jogo é do tipo que vc joga uma vez depois deixa de lado.

- Se você gosta de jogos de ação esse é o jogo.


Abraço,

W35L31 disse...

Weslei Cristo. Campo Mourão PR

Olha Arthur. faz pouco tempo q eu comecei a assitir seu programa, pra ser bem cinsero, foi no sabado passado q eu descobri, E pra fla bem a verdad. seu programa ta show, num tem nda q tira e nem a encrementar, mais eh claru q assutu sobre games nunca é d mais, e cara foi muito "massa" quandu um individuo pediu pra voce ir fazendo perguntas nas ruas, aff, que "@#$%@#%", e foi muito legal as perguntas que voce fez pro povo no causadao. E eu queria fazer um pedido, mais como faz pouco tempo q eu assisto, eu num sei se voce ja documentou sobre todos os "Need for Speed", axo que seria d muito interesante para o pubrico, tipo asim, fle d todos os "NFS" creio que exista bastante, desdo NFS-1 do PS1 ate o NFS-Shift, e sei q muita gente num conhece todos, mas c voce ja documentou sobre o assunto, desconcidere esse meu pedido, ahh antes que eu me esquessa, desculpa pelos erros de ortografia. o msn estraga msm :S. E vlw cara sucesso!!! qual quer coisa posso ajuda ^^

Unknown disse...

pow, perdi, quando que passa aqui em foz?

gabriel disse...

Quando você postar o programa "47" ?

--|Murilo_MetallicA|-- disse...

eu falei com ele ....

o pc dele tinha dado pau o.o