segunda-feira, 5 de julho de 2010

Game Over - Programa 95

5 comentários:

Anônimo disse...

adorei o programa 93 e o 95 arthur mas me diz em que programa aparece aquela coisa que eu duvidei que voce subisse numa arvore segurando uma panela de arroz

Ana Luiza disse...

Oiii Eu adorei todos os Programs da Tv Game Over e muitoo legal!!!Eu mandei uma coisa muiitoo legal no "EU DUVIDO" Duvido que vcs imitam o Justin Bieber!!!KkKk Isso eu realmente quero ver...

Sonic Unleashed disse...

ola gostei do programa 95 e eu duvido que o arthur coma uma tijela de larvas e queria ver o treiler do Sonic Unleashed

Unknown disse...

velho esse progama nunca tinha assistito mas dai cem qerer centei encima do meu controle e trocou socinho para o canal (DAROBA) e ajei o maximo enu qeria pedir qe vcs mostrase o (GOD OF OWAR 3) e jogo manero ja serei em 2h 30m .
curto games pacarampa e curti seu progama vcs arrasa ve se o sbt nao qe contrtar vcs nao kkkkkk por qe a band nao da futuro nao mas e um bom comeso faleu pela atençao e para de da maconha para o seu cachorro kk (guilherme) de (parana) cambe

Unknown disse...

é preciso fazer uma conta para jogar craftland