sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Game Over - Programa 111

4 comentários:

Anônimo disse...

otimo programa arthur fiquei sumid opor um tempo devido a uns trabalhos e liçoes de escola e na data do meu aniversario que e dia 20 de agosto a telefonica me deixo 3 dias sem internet e quando vc vai votla com as transmissão ao vivo

1berto disse...

me diz uma coisa, qual é a musica de abertura do game over? antes de tocar a do mário.
adoro o programa de voces, assisto toda semana.

snak3_4ever disse...

Bom progama! Gostei da parte que vcs zuarão os caras do jogo do 007 e dos erros de gravação, um mais engraçado do que o outro! hihihihi.....

Arthur Ribas disse...

KURIMATSU - Eae, kra! Seja bem vindo de volta e passa aqui pelo menos uma vez por semana que to atualizando toda sexta-feira! Eu faço aniversário dia 22 de agosto, perto o seu! =D Abração! Até semana que vem!

1BERTO - Eae kra! A música é um pedaço da "Change of Seasons" do Dream Theater. Fico feli em vc curtir o programa! Abraço!

SNAK3_4EVER - Pow, você tava sumido kra! Ainda bem q alguém acha graça nas coisas sem graça q a gente fala, hehehe... Bom te ver de volta! Abraço!