segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Game Over 153 - Na BAND

5 comentários:

Unknown disse...

olha parabens pelo sucesso muito bom, tem pouco tempo que estou acompanhando e estou gostando bastante sou da cidade de Patos de Minas Estado Minas Gerais e ate o momento nao conheço um canal dedicado com games e estou gostando continuem assim é muito sucesso.

Att.
Guilherme da Silva Olivera

WILLIAM FERREIRA disse...

Mas qual dia vai passar na band?

WILLIAM FERREIRA disse...

Deixa eu refazer minha pergunta.
Em qual dia é horario vai passar na Band?

lucas gabriel disse...

muito bom!! hoje infelizmente muitos das pessoas que falam de games não sao gamers de verdade mas vcs sao entao meus parabens o game over é demais!!

Unknown disse...

muito bom o programa , espero ver vc's no brasil game show novamente