quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Game Over 163

7 comentários:

Unknown disse...

caras muito show os programas, como sempre d+ . Pq demorou tanto pra postar os programas .

Anônimo disse...

Otimo programa arthur gostei muito da materia do cod e do mario 3d land um dos melhores jogos do 3ds na minha opinião.cara seria engraçado vc apresena um programa debaixo da agúa

GAMER disse...

O melhor programa da tv Internacional

E o melhor jogo CALL OF DUTY
Né MAnoooooooooooo!!!!!!!!

Arthur Ribas disse...

hahahaha! Kras, vcs são demais! Super animados!
Então, eu posto sempre os videos primeiro no Youtube, então é só vcs se inscreverem no meu canal que é www.youtube.com/tvgameover que toda semana eu coloco vários videos!

Abração!

Arthur Ribas

Arthur Ribas disse...

hahahaha! Kras, vcs são demais! Super animados!
Então, eu posto sempre os videos primeiro no Youtube, então é só vcs se inscreverem no meu canal que é www.youtube.com/tvgameover que toda semana eu coloco vários videos!

Abração!

Arthur Ribas

Cardoso_HP disse...

onde fica a loja olimpic games ?

kely aparecida disse...

eu tenho esse CALL of DUTY M W 3
so que nao intendi vc falando que tem como jogar no modo mult player na internet ( e pelo xbox live ou pelo computador?)(que vc começa falando em 6 minutos e 20segundos)
se for responder responde no email da minha mae que e mais facil : kely_gu@hotmail.com