sexta-feira, 26 de junho de 2009

Game Over - Programa 49

7 comentários:

--|Murilo_MetallicA|-- disse...

13:30... NARANJA E MEXERICA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RAXEI D+

Unknown disse...

ae ae cara esse programa ta foda naum liga pra uns caras q naum entendem de nada ccontinue assim e se de fale o meu comentario

_[Ns]TropessO] disse...

poderia faze um quadro com dica sobre o jogo emvez de só treiler os os jogos mais realista o mais jogados se esta disponivel pra ps3 x360 pc .vlww ai pela atençao

internautajeferson@terra.com.br disse...

olá amigo artur! gostei do programa mas fiquei trsite por que vc tinha anunciado falar de uns jogos no programa 49 e não falou. tale of vespéria eoutros que foram anunciado no inicio do programa e não passou. por que?? abraços!

Black Dragon disse...

Cara, não perco um programa seu, mas por favor não volte a fazer o quadro "A vida é curta", era muito chato browsz... AAhh e vc esqueceu de falar sobre o jogo dirt tmb. Flw...

Arthur Ribas disse...

PIG: Muito comédia a velhinha falando NARANJA MIXIRICA, NEH?! hehehe

AERTUR: Valeu a força! que bom q vc tah curtindo! E não vou falar seu comentário não (pelo menos sou sincero)

TROPESSO: Toda semana eu faço pelo menos 2 matérias com a minha narração e avaliação de jogos... Esse de qual console que é eu vou começar a colocar, dexa comigo!

JEFERSON: Pow, kra, foi malz... O programa teve que ficar mais curto de ultima hora e ranquei algumas coisas... Mas o We Love Katamari eu coloquei no Programa 50!

BLACK DEAGON: Bacana que vc não perde nenhum programa, mas queira vc ou não, O VIDA É CURTA VAI VOLTAR! hehehe... É o quadro que mais deu audiência! O próximo eu vou colocar um capacete, ficar sem camisa e ficar com o meu cachorro no colo e vou entrar naqueles locais onde tem um placa falando que não pode entrar sem camisa, com animal e de capacete.

Abraço galera!

Arthur Ribas disse...

DRAGONBALLZ: Como vc eh humilde... eh meu MELHOR FÃ??!?! hehehehe... Abraço!