sábado, 4 de julho de 2009

Game Over - Programa 50

3 comentários:

GuStAvO disse...

esse programa tava meio estranho com aqueles joguinhos! aquele da bola mto tosco!
passou um jogo massa aquele eu curti!

o nome do mascote deveria ser...
Miny Bear
(daonde eu tirei esse nome?)

flw...

internautajeferson@terra.com.br disse...

bem legal o programa artur! fiquei fã mesmo do gamer over. to divulgando geral para a galera aqui do meu bairro. bem que vc poderia atacar de michael jackson no a vida é curta!! hehehe.... coloca o nome do seu bonequinho de trankoso. hehehe. se puder fale do tale of vesperia,eternal sonata e star ocean de xbox 360. abrços e sucesso!

Arthur Ribas disse...

GUSTAVO: A idéia do programa é ser "sem sentido" aqueles jogos velhos e toscos foram feitos com lego e tecnica de StopMotion, e exibidos bem rapidinho...
Miny Bear?... hhmmm......

JEFERSON: Bacana, kra! divulga mesmo q jaja eu estarei em rede nacional desse jeito! =D Trankiso?... hhhmm.... Eu nao vou me vestir de michael jackson não, mas posso fazer uma matéria do joguinho do michael, neh?! Vou pensar... Valew as dicas!

DRAGON BALL Z: Ainda não sou rico não, e deixa eu te contar um segredo, as lojas me emprestam os videogames pra eu testar... Assim não preciso comprar! =D (realizei um sonho de infância!) hehehe