sexta-feira, 31 de julho de 2009

Game Over - Programa 54

6 comentários:

Anônimo disse...

arthur seu programa ta cada dia
melhor eu sou seu maior fa conheçi seu programa pelo youtube quando vi
algumas materias e gostei muito da
materia do trine e do trailer do brutal legends

Arthur Ribas disse...

Isso ae Player 4! O objetivo eh melhorar a cada dia! Agora o Game Over vai entrar na BAND de Santa Catarina tb! uhulll!!!

Black Dragon disse...

Meus parabéns Arthur, era disto que eu estava falando, muito conteúdo neste programa, continuem assim... Ainda faltou uma matéria sobre Far Cry 2 aew, mas ainda assim tá perdoado irmãozinho!

Um abraço!

GuStAvO disse...

cada di fika mais melhor seu programa parabens!

meu sonho eh ter um PS3 pra eu fika jogando o dia inteiro esses games q passa no seu programa! so games massa! pena q meu pc roda mais ou menos o Counter strike
intão num roda muitos games legais
só aueles chatinhos estilo Mario!


ow! parabens awe!

Marcial disse...

muy bueno el programa soy marcial desde paraguay

Unknown disse...

I ae Arthur parabens pelo seu programa, mas kraa kde o novo progra ma?kra eh que soh assisto pela net, e se possivel poste o mais raçido possivel.

Mas vlw por esse programa mto bonm e pelo concerto do programa anterior.