segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Game Over - Programa 55

11 comentários:

Anônimo disse...

arthur seu programa e sem duvida o melhor da internet gostei muito do trailer do tartarugas ninja do xbox360 e da materia do call of juarez fracture brutal legend e queria saber quando vai apareçer a materia que eu pedi do transformers revenge of the fallen

Gustavo H. Lima disse...

muito bom cara,vejo sempre

Unknown disse...

Parabens pelo programa kra...

Mas que dia passa seu programa ?? porq demora pakas para chegar na net aki.

Mas parabens mesmo.

Zavan disse...

Otavio olha ai, esse link tem os dias, canais e horarios dos programas.

http://game.taroba.com.br/news.php?news=99

e parabéns pelo seu programa arthur, continue assim. teh

Arthur Ribas disse...

Eae Galera, guenta ai que hoje a noite eu compacto o programa 56 e jah coloco amanha no site.

Player4: Que bom q vc tah gostando! MELHOR PROGRAMA DA INTERNET E DA TV BRASILEIRA TB! (sobre jogos, neh... hehehe)

Go street up: Isso ae! continua vendo sempre q eu sempre coloco um programa novo no sábado (menos nesse q eu atrasei...)

Dragon Ball Z: Matéria do Transformes? Tenho q jogar primeiro... acho que vai demorar um pouco... Mas não desiste... heheh

Otávio: Em Londrina parra as 11 da manhã, em outras cidades vê no site. E valew pelos Parabéns! =D

Zavan: Continuo sim e sempre procurando melhorar! =D Valew por avisar dos horários!

Abraço, galera e no Programa 56 tem NOVIDADE! Meu irmão tá participando agora! Falow

jeferson disse...

olha artur, tava analisando seu programa e outros que existem pela internet e sem puxar o saco,eu tenho certeza que o game over é o melhor. por um principal motivo: vc não fala apenas de xbox 360 e ps3. vc fala de todas as plataformas. vc coloca trailer e faz analises de jogos de ds,psp,pc e wii. isso é que um programa de video deveria fazer. e o game over faz....e faz bonito.

Zavan disse...

Arthur passa o msn ai...em relação ao programa to loko para ver ele novamente, sempre assisto na tv e na net e adorei a surpresa a surpresa do seu irmão estar no programa.
valew teh

Zavan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arthur Ribas disse...

Jefferson: Uhul! Isso ae! Os patrocinadores tem q entrar e qui pra ver vcs falando bem do Programa... =P Mas a idéia sempre foi mostrar TUDO que é novidade e não só play 3 e x360.

Play 2: Meu MSN é arthurribas@hotmail.com raramente eu entro... fica mais invisivel conversando com minha namorada... mas manda mensagem offline que eu respondo.

Zavan: Eh isso ae! assiste bastante porque o GAME OVER É IGUAL FORMIGA, QUANTO MAIS, MELHOR!

Abraço galera e o prog 56 tá bacana! Vale a pena ver!

Arthur Ribas disse...

ZAVAN: Meu irmão vai fazer um quadro do programa toda semana! =D

Zavan disse...

uhull jogos musicais toda semana, aew!