terça-feira, 25 de agosto de 2009

Game Over - Programa 57

9 comentários:

jeferson disse...

gostei muito do programa artur. seu irmão manda muito bem. um jogo que merece ser comentado por ele é battletoads in battlemaniacs. pra mim uma das melhores trilhas sonoras dos games. e ainda to na espera para você fazer uma matéria so battletoads de nintendinho. forte abraços e sucesso para o programa.

Anônimo disse...

arthur adorei o seu programa veio ta nota 1000 adoro o quadro do seu irmão e ri demais quando se falo pro seu irmão abaixa esse negocio
adorei as materias e a materia do seu irmão foi nota 1000 adoro o quadro dele ele falo super bem das tartarugas ninja desenho de 1987 que eu adora quando passava na record tchau a e diga a seu irmão que eu adoro o quadro dele

Arthur Ribas disse...

JEFFERSON: Já mandei pro meu irmão a dica do BATTLETOADS. Kra, eu nunca joguei esse negócio... mas vou pesquisar...

PLAYER 4: Kra, vc tah por aqui toda semana, neh? heheh... massa! De qual cidade vc é? Falei pro meu irmão que vc gostou do quadro dele! Ele tah animadão!

Pessoal, passe dicas de jogos que tem a trilha sonora legal pra tocar na guitarra!

E aproveitem pra conhecer nossa Banda: www.stratiotes.com

Abraço!

William Marques disse...

eu tenho uma sugestão que passase sobre o novo jogo da WWE:
Smackdown vs. Raw 2010 !!!
abraços

Unknown disse...

o massa do programa e que o proprio apresentador responde os nossos comentarios...continue com o otimo programa que eu sempre assisto aqui pela internet...

GilbertoCRG disse...

Véio, que massa esse blog e que massa esse programa também...Uma pergunta: esse programa passa na Tv Aberta? Pq esse programa não passa em minha cidade, eu moro em Pinhais/PR, região metropolitana de Curitiba...
Caramba, esses dias tava na vegando na net e me deparei com alguns clássicos que eu jogava como: Mortal Kombat 2 do Mega Drive, um jogo do Dracula tb, mas sabe que eu não consigo lembrar o nome de um jogo que era do Nintendinho, eu acho, eu lembro muito pouco do game, mas sei que tinha um carinha com uma faca na mão, uma casa mal assombrada, rolava uma trilha sonora bem macabra, será que alguém aí lembra desse jogo?

Um grande abraço e sucesso a todos vocês!!!!!!!!!!!!! Flwwwww

Anônimo disse...

a cara sou de são paulo. não perco
nenhum programa seu. parabens pelo programa

Anônimo disse...

o arthur vai posta quando o novo programa pois eu so assisto todo o programa na internet e sobre o seu comentario me respondendo eu entendi o que voce queria dizer com cara voce ta por aqui toda semana

Unknown disse...

sobre aquele jogo tosco fat princess (adoro jogos toscos xD), vc disse que so tem pra PSP e pra Playstation o que? não entendi direito, é um site?