domingo, 30 de agosto de 2009

Game Over - Programa 58

10 comentários:

Anônimo disse...

arthur sou eu aqui de novo adorei o seu programa e na minha opinião o melhor quadro do seu programa e o jogos esquisitos e eu acho que
um jogo que deveria tem uma materia feita pelo seu irmão e o sonic unleashed que pra mim tem uma trilha sonora nota 1000 a e vou te dar um conselho leva o brutus pra tosa veio ele ta com o pelo mo grande kra tchau.

Vinee disse...

Ola, eu amo seu programa, e esse foi show msm.
Sempre assisto ele, e gostei mto da matéria dos Mini Ninjas, baixei o demo, até q é dificilzinho (iniciante hehe) e mto divertido..
Sempre descubro jogos mto legais com seu programa!!

Vinee disse...

Aa... só mais uma coisa, quanto vai custar os mini ninjas original quando lançar??
vai te aqi no Brasil?

Anônimo disse...

o arthue quando e que vai posta o programa novo uma coisa eu tenho a dizer eu entrei esses dias no site da banda stratiotes e queria quue voce tirasse aquelas cruses no fogo pois eu e meu irmão não gostamos disso

Anônimo disse...

o arthur eu te adicionei no msn so que não consigo nem conversar com voce ps:meu msn e rii_wwe@hotmail.com

jeferson disse...

mais uma vezz o programa foi da hora!!! mas bem que vc poderia criar um quadro fixo para falar sempre de jogos classicos do supe nes,megadrive,nintendinho,master system e outros. se for possivel ok!! forte abraços e sucesso sempre ao game over.

Unknown disse...

GAME OVER!!GAME OVER!!GAME OVER!!!

Leonardo Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

E ai blz... ta faltando o programa do dia 04/09/09... fico no aguardo!!!
abraço

Arthur Ribas disse...

Eae galera! Essa semana deu problema no Vimeo e atrasei pra colocar o programa 59, mas já tá aí!

PLAYER4: Valew ae vc assistir toda semana! =D Eu tb gosto de jogos esquisitos, gosto de tudo que foge do normal! Já avisei meu irmão sobre o Sonic! Abraço! Mudei tudo no site dos stratiotes, dá uma olhada! www.stratiotes.com

VINEE: Isso ae! o Game Over é pra isso mesmo: Descobrir novos jogos e ficar atualizado sobre VIDEO GAMES! Que bom q gostou dos minininjas! =D (Não sei qnt vai custar o Minininjas)

JEFERSON! Tá aí! meu irmão falando de mais jogos antigos e atendendo seu pedido do Battlemaniacs! =D

PLAY 2: Acho que vai entrar na TV A CABO o Game Over 2 vezes por dia! Vale ficar atento!

DUMBAS 2009: Torcida organizada? hehehe =P

ETIQUETAS: Etiquetas? Q nome... hehehe... Já tá lah o programa do dia 04/09! Abraço!