sábado, 12 de setembro de 2009

Game Over - Programa 59

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

alguem me fala o que e twitter?

Vinicio disse...

legal cara mais so posso v o seus programas pela net pq eu trabalho mais tipo assim vj todos programas se nao poderia fazer uma mateira do world of warcraft o primeiro. burnicrusad , wrathking, e o novo que vai sai the clataclism mais vlw ae por favor fas a mateira ae Vlw Fallow

Anônimo disse...

o arthur quando vai posta o novo programa e quero saber se voce viu o meu conselho de levar o brutus pra tosa

Unknown disse...

Beleza Arthur,
Quero deixar uma dica para programa, como tem sempre o momento Rock'n Roll, poderia ter o momento Speed (Velocidade) tem alguns jogos de corridas a serem lançadas esse mês como Forza 3, novo Need For Speed, Dirt 2 esse já foi apresentado no programa, etc... Caso você não ache interessante poderia ter comparativos com jogos do genero, sei lá, vocês são bem criativos irão bolar algo interessante, abraço das Etiquetas.

jeferson disse...

adorei o programa artur. mas tenho trauma de street chaves. meu primeo me fez jogar uma tarde inteira deste game em troca de telefone de uma garota. hehehe

Arthur Ribas disse...

Desculpa a demora, galera! O programa 61 quero colocar já na sexta!

DUMBAS2009: Twitter é uma rede social tipo orkut que aceita mensagens de 144 letras... Agora o segredo é PRA QQ ELE SERVE?!?!

VINICIO: Pode continuar acompanhando que toda semana tem um programa novo aqui! Anotei suas sugestões de matéria! Abraço!

PLAYER 4: Postei o programa 60 hj e o 61 posto na sexta! Vou levar o BRUCE (cachorro) no petshop sim, e vou colocar no programa!

ETIQUETAS: O Forza Motorsport 3 eu fiz matéria no programa 60! Olha lá! Eu sempre coloco jogos de corrida... Mas não é uma obrigação! Conforme vão alnçando eu vou mostrando...

JEFERSON: Prometo não colocar NUNCA mais Street Chaves no Game Over, hehehe

Abraço galera! =D