quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Game Over - Programa 60

5 comentários:

Anônimo disse...

arthue seu programa ta cada dia melhor adorei as materia e tenho que adimitir tambem achei o flowers esquisito ps:quero sabe quando e que o tiago ribas vai faze a materia que eu pedi do sonic unleashed

Unknown disse...

Opa! muito bom programa! Parabéns.
Bacana o jogo Mod Nation racers, Valeu.

Anônimo disse...

o arthur se não falo que ia posta o programa 61 na sexta pois eu ainda não vi o novo programa

Arthur Ribas disse...

PLAYER4: Bacana! Se tiver alguma dica pra melhorar o prgrama(o que é difícil, heheh) manda aí! Então, eu já fiz a matéria do Sonic Unleashed, e meu irmão tá fazendo mais matérias de jogo antigos... Só se for do Sonic Velhão mesmo...

ETIQUETAS: Valeu garoto! Deve ser legal fazer a própria fase de modo simples no MODNATION! Mas kra.. q diacho de nick eh esse? "ETIQUETAS"...

PLAYER4: Puxa... não basta meu chefe... agora até os telespectadores ficam me cobrando... hehehe... =P Foi mal a demora... semana q vem tento colocar sexta-feira!

Abraço!

jeferson disse...

show demais o programa!! principalmente o thiago tocando sobre o contra que é um classico dos games. parabéns ao game over que fica melhor a cada dia.