segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Game Over - Programa 61

9 comentários:

Anônimo disse...

arthur seu programa ta cada dia melhor adorei as materias e vi que voce se lembro de leva o bruce pro petshop e minha sugentão pro programa e um quadro que fale de jogos do nintendo wii e diga pro tiago ribas que se é pra ele faze uma materia do sonic velhão quero que ele faça do sonic 3 para o megadrive lançado em 1993 e voce ta melhorando muito o quadro jogos esquisitos

Unknown disse...

Muuuuuito pão de queijo.

Unknown disse...

opa!

Forza Motorsport 3 está show Parabéns, pelos comentários.

é impressão minha mas o jogo Ultimate Alliance 2, os gráficos estão bem fraquinhos ?

Abraços

*meus comentários são baseados no programa 61 da internet.

Vinee disse...

Ola arthur, eu queria saber por que esse programa (61) e o atual 62, nao passaram aqui em beltrão?
Eu tava ancioso pra ver seu programa e as novidades dos games,.. mas nao passou : (

Então só me restou assistir pela intermnet!!
abraços.

Anônimo disse...

o arthur quando vai posta o programa 62 ja tem 2 semanas sem programa novo

Unknown disse...

é verdade faz tempo ou melhor acho que ele vai fazer uma surpresa vai colocar 2 programa de uma vez só, por isso que está demorando.

assim esperamos !

jeferson disse...

artur!! é imprenssão minha ou vc estava usando pantufas?!?! hehehe.............deixa pra lá. o jogo bordelands parece ser interessante. eu to jogando ultimate aliance e ta bem divertido. nem precisa mais dar dicas de melhorar o programa. está show demais. e mais uma vez parabéns ao thiago que arrebentou coma musica de mega man. confesso que depois do programa,peguei meu emulador de nintendinho e fui jogar o mega man que era um dos mais dificeis e divertidos game da época de ouro dos games. forte abraço irmãos Ribas!!!

Unknown disse...

Olá pessoal será que Arthur está bem faz 10 dias que não temos noticias dele no blog, segundo nosso amigo temos player4 temos 2 programas em atraso no blog, Arthur de noticias o seu programa é muito bom para ficar sem ele.

Abraço,

Arthur Ribas disse...

Galera eu to vivo!!! =D E to bem de saúde sim! (Fora uma unha encravada que tá me matando!) Conforme o pedido do ETIQUETAS, Tá aí 2 programas de uma vez!

PLAYER 4: Eu quero levar o bruce no petshop e mostrar o povo tosando ele! vai ser bacana! Kra... É meio suspeito vc gostar tanto de jogos esquisitos... Vc não é muito normal, neh?... =P

DANIEL: Eae primão!!! Nada como o pão de queijo da Vó Ide, neh??? Faz tempo jah.......

ETIQUETAS: O Marvel tem graficos meio "antigos" sim, ams o jogo é divertido pra jogar de 2 pessoas.

VINE: Os programas 61 e 62 passaram em BELTRÃO sim, mas foi em outro horário! as 13horas eu acho... A BAND de vez em quando passa uns jogos e muda tudo os horários dos programas. Vale a pena conferir a programação no site da TAROBÁ.

JEFERSON: Sim, aquilo são pantufas! hehehe Eu uso no Game Over faz tempo já... pq afinal, eu to no meu soton, oras bolas! =D Meu irmão tah ficando bom nesse negócio de matérias e ele arrebenta na guitarra! De vez em quando eu também pego um emulador e jogo coisas antigas, mas megaman eh muito difícil!!! hehehe

Galera, valew pela preocupação, mas o motivo do atraso é a correria mesmo! Além de fazer o Game Over eu Sou vocalista da Banda Stratiotes, trabalho no site da Tarobá, sou produtor do programa ACREDITANDO da Caixa Econômica, tenho a produtora WAV3 e tenho que dar atenção pra minha namorada! =D Abraço!!!