sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Game Over - Programa 62

7 comentários:

Anônimo disse...

o arthur adorei o fato de voce te colocado 2 programas de uma vez mas kra que historia e essa de fala que eu nao sou muito normal so porque gosto de jogos esquisitos

Raposa Celta disse...

Olá.

Seu programa está quase à nível de excelência. Mas eu tenho dificuldades aí em identificar o nome dos jogos, já que você fala rápido e não coloca o nome do jogo seguido das plataformas dele logo abaixo. Não deve ser difícil pra vocês colocar o nome e a plataforma do game na hora da edição. Fica aí a minha dica, um grande abraço.

Arthur Ribas disse...

PLAYER4: Dependendo do ponto de vista, é uma boa coisa não ser muito normal!

RAPOSA CELTA: Oloco nivel de excelência eh bom, hein?! É uma boa idéia essa de escrever o nome e plataforma no começo... Vou pensar... Hehehe

Abraço!

Unknown disse...

Muito bom o programa Game Over, nao perco nenhum....
Ow Arthur, no programa 62 quando toca a musica de sua banda Stratiotes passa o trailer de um jogo que gostaria de saber o nome dele, vc disse Iron alguma coisa assim.... rsrsrsrsrsrsrssrsr
Gostaria de ver o nome dele que eh melhor para intender, rsrssrsrs....

Falow, Parabens pelo programa

jeferson disse...

caraca!! to ficando cada vez mais fã do tiago. ele vai no fundo do baú e traz cada jogo. eu sei muito bem o que ele passou com legend of kage. eu tbm ja joguei este jogo dificil pra caramba e ainda não zerei. fiquei até super alegre em ver este game no programa. deu até vontade de jogar ele. eu tenho emuladores. e farei isso final de semana. forte abraços aos irmãos ribas.

Arthur Ribas disse...

FELIPE: O nome do jogo é AION. Procura lá! E já que vc falou da minha banda, STRATIOTES, vale postar aqui o site www.stratiotes.com

JEFERSON: O Thiago até instalou o Nintendinho na sala e tá revirando as fitas antigas... Mas eae, já zerou o Legend of Kage? Dá pra zerar rápidinho... em 15 minutos... Mas depois começa tudo de novo mais difícil...

Abraço, Gamemaníacos!

Unknown disse...

Obrigadao!!!