segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Game Over - Programa 65

15 comentários:

Anônimo disse...

arthur seu programa ta cada dia melhor e eu to a favor de game over de 1 hora

daniel9c disse...

Cara.. ja faz um bom tempo que acompanho o programa de vcs,, mas nunca postei :)...
Moro em Maringá - PR, e de tanto vcs insistirem para postar comentários eu acabei postando...
Fiquei sabendo do programa em um post la no portalversus.
Acho show... o melhor programa de games on-line que ja vi.
Eu ri muito com os erros de gravacao! ahuahahu
Tem um programa que sempre uso e talvez seria legal vc avisar para o pessoal do PC que gosta de jogar SNES no emulador, é o "ZBattle" http://zbattle.net/, é um programa que ajuda vc a jogar os jogos de SNES on-line, que interage com o emulador ZSNES. Por exemplo, eu gosto de jogar "Ultimate Mortal Kombat 3", como jogar sozinho contra a IA é muito chato eu entro no ZBattle (que no primeiro momento parece mais uma sala de bate papo), ai eu encontro alguem que queira jogar UMK3, quando as 2 pessoas estiverem preparadas para jogar (eu e o outro), o zbattle abre o emulador zsnes, inicia o jogo e conecta automaticamente os 2 jogadores sem precisar ficar configurando IP nem nada, eu jogo contra a outra pessoa on-line com ela sendo o segundo player. Tem outras coisas que da para fazer tambem que o emulador zsnes oferece como por exemplo no meio do jogo um se comunicar com o outro através de mensagens de texto que aparece na tela, e poder tambem gravar as partidas que vc jogou.
Bom é isso... t+
(Nota: Acho o quadro dos games musicais muito legal!, acho que seria legal mostrar o jogo Rock N' Roll Racing do SNES.) t+

luyzgarcia disse...

cara...sou de toledo-pr e estou orgulhoso de saber que alguem aqui de perto faz um programa de games tao bom, arrisco a dizer que é o melhor do brasil, tenho colegas na LIVE do brasil todo e indico o teu site pra todo mundo e a galera adora, parabens msmo, falando nisso vc entra na LIVE, qual teu nick?ou na PSN?cara uma pergunta jah antiga ki eu quero ti fazer, é vc ki tava nos cartazes da UNIPAR vestibular 2009?
ausdhasdhasdhasdhuasd

ateh mais e um abraçooo cara

Anônimo disse...

30 - 26 = 4 arthur a quatro dias que eu e outros que veem seu programa como , o o etiquetas e eu sinto falta dos seus comentarios na net como no programa 64 ninguem foi respondido, e eu to cobrando de voce o programa 66 entao se tiver chance aparece de novo autor:player4

Unknown disse...

Fala Arthur! todos sentimos quando você não dá notícias, fazemos contagens de quanto tempo você não aparece... a galera é fã do teu programa e dos teus comentários... vai postar 2 programas de uma só vez... vai ser legal se isso acontecer.

Abraço

Anônimo disse...

2 programas não etiquetas alem do mas ele ja ta um ems atrazado

Unknown disse...

Nossa Player4, Eu só assisto o problema na internet não imaginava que fazia 1 mês que esse programa estava tão atrasado assim.... OH! Arthur, não faz isso com teus fãs, nós entendemos que você é um cara oculpado, vai lá atualizado isso para nós, vou te dar uma dica o Bruce e o teu Brother não te ajudam no programa então pede para eles ajudaram no blog também.

Abraço

jeferson disse...

mais uma vez show de bola o programa game over!! tiago mais uma vez mandou bem na matéria de jogos antigos. se bem que eu nunca gostei daquele capitão américa de Nes.... mas é valido relembrar a época de ouro dos games. hehehe queria te pedir uma matéria do battletoads de nintendinho,battletodas e double dragon de super nes e battletodas in battlemaniacs de super nes que além de jogos excelente,tinham uma trilha sonora animal que até hoje é dificil ver jogos que superem estes games.........mas em trilha sonora hein!!

Anônimo disse...

etiquetas agora voce ta comentando na consoles e jogos brasil ?

Anônimo disse...

o arthur da noticias ae veio árece que se ta morto nunca mais de noticais e to com muita falta sua posta logo o progra 66 voce nunca mais deu noticias 1 mes sem comentario seu na net po cara aparece de novo da noticcias parece que voce sei la sumiu da face da terra

Unknown disse...

Player4, sim gosto muito do Game Over, mas parece que as vezes, não sei se é por causa do tempo o Arthur não atualiza o Blog, ai encontrei os videos comentados do pessoal do console e jogos brasil(que é mais simples) e não se comparada com Game Over que muito melhor.

Abraço,

Unknown disse...

Programa perfeito pra tira um pouco do tédio de sabado, domingo é so ouvir Stratiotes =)

Flavio disse...

kra ta muito bom e a cada dia melhora ^^ gostaria de uma materia sobre o jogo super smash bros VLW

will disse...

HAUHUHA

nuss..

eu vou quando eu kiser..
no orkut: game eh coisa de criança..

acho q o arthur tem temperamento forte!

LINK/2012 disse...

So uma coisa cry enigne 3 ta em produçao ainda '-'

e foi a cry engine 1 que foi usada no far cry 1 e a cry engine 2 no crysis e crysis warhead

o farcry 2 usa a enigne dune ( axo q e assim o nome )