sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Game Over - Programa 63

15 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

arthur adorei o programa 62 e o 63 quando o thiago ribas vai faze a materia que eu pedi do sonic 3 de 1993 para o megadrive e boa definição para o kratos do god of war e invencivel e poderoso e acredita que quando vi quantum achei que era gears of war

Vinee disse...

Ola, seu programa esta cada vez melhor.. ;D
Gostei mto das materias, e gostaria q o Thiago fizesse uma materia do Guitar Hero, eu acho esse jogo a cara dos jogos musicais.. ficarei esperando.
Abraços!!

Hollyguto disse...

O programa 63 foi bom em, cheio de trailers. A ferrari no gran turismo fico perfeita *.*

Unknown disse...

Que lavada do Gran Turismo, na Ferrari! Legal! Valeu.

2 programas de uma vez foi 10 da sua parte obrigado.

Meu que jogo é esse Quantum vai ter para PS3 ?

abraço,

Anônimo disse...

legau o programa..

Anônimo disse...

nou pasan mais as pegadinhas de a vida e curta..??

Anônimo disse...

o arthur se ta mo sumido cara

Arthur Ribas disse...

PLAYER 4: Agora sim vc teve razão, heheh... fiquei doente de sábado até quarta... Mas hoje(quinta) acordei novinho em folha! Vix... agora to na correria pra deixar o Game Over pronto pra amanhã!

Raposa Celta disse...

O programa está muito bom, desde o programa passado que eu estou tentando identificar o nome do jogo que tem uma mêcanica de batalhas parecida com o Devil May Cry 4, tentei Miler, Miuyer, etc... vou continuar minha pesquisa. E sobre o trailer de The Secret World, no programa 61, se trata de um novo MMORPG da Funcon, a mesma de Age of Conan.

Um abraço e continue assim.

Moska disse...

Fala GameOver TV!

Aqui é o Moska do Levelgamer.com
Parabéns pelo programa! Como nós dizemos em nossso videocast! O programa de vcs tá do Cará-leo! :D

Abraço e Sucesso!

Vict0r disse...

arthur ribas eu gostaria que você fizese um programa sobre o jogo do pc plantas vs zombies esse jogo é o maior barato se você poder fazer esse programa muito OBRIGADO valeu arthur ribas.

Unknown disse...

09 - 21 = -12

Arthur estamos sentindo falta faz 12 dias que estamos sem seus comentários, sem seus videos, sem seu programa na NET.

Abraço

Arthur Ribas disse...

PLAYER 4: Guenta aí mais um pouco que no programa 65 o Thiago fez a sua matéria do Sonic! É... o pessoal adora fazer jogos BEM parecido com games que fizeram sucesso como o God of War...

VINEE: Isso ae, Game Over igual o Brasil... Sempre Melhorando... Eu já fiz matérias do Guitar Hero, mas vou sugerir ao Thiago!

HOLLYGUTO: Valew kra! Eu to caprichando! Gran Turismo deu um pau mesmo e mostrou quem é que sabe fazer gráficos reais!

ETIQUETAS: Sim, esse Quantum eh pro Play3 e o gran turismo deu lavada! Eh um jogo complicado mas eh o mais real em todos os sentidos.

DIAGO: "A Vida é Curta" tá difícil porque o meu "tempo eh curto" e eu levo mais de 1 dia pra fazer isso... mas fica frio que lovo eu quero voltar porque eh muito divertido de fazer!

RAPOSA CELTA: Não é o AION?

EDUARDO MOSKA: Pow! Que legal que vcs curtem! Me passa aí o link de qum GameCast que vc falam do Game Over! =D Um abração pro povo do LevelGamer!!!

VICTOR: O Plantas vs. Zombies vai entrar no programa 66! Vale a pena esperar! =D

ETIQUETAS: Você tá bom de contas, hein?! Nota 10, campeão! heheh... Kra... Puxa vida, não basta meu chefe me cobrado todo dia, agora até meus queridos telespectadores ficam me cobrando... EH A FARRA DO BOI MESMO........

Abração pra todo mundo! E lembre-se: Ehh......... hmm.....

internautajeferson@terra.com.br disse...

caracaaaaaaaaaaaaaa!! a cada dia que passa fico mais fã do programa. tiago arrebentou mais uma vez com o excite bike. eu tbm joguei bastante o game. tiago, tem como vc disponibilizar as musicas que vc toca dos games antigos?? coloca pra gente ouvir na net. vc arrebentou com contra e outros games. por favorrrr!! artur e tiago a banda stratiote está conqusitando meus ouvidos. to gostando muito do pouco que to ouvindo. quero comprar o CD!!novamente parabéns a vcs irmãos ribas!!