quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Game Over - Programa 64

4 comentários:

Anônimo disse...

artuhr seu programa ta cada dia melhor gostei da materai que voce fez do ninja gaiden sigma 2 e tambem gostei da materia que o thiago ribas fez do dig dug e sabe aquele novo mascote aquela bonequinho eu acho que voce devia coloca nele o nome de fluffie e me diz em que programa se vai mostra
o povo fazendo a tosa no bruce

Matheus disse...

gostaria que você fisesse no seu programa a materia do jogo Crash Twinsanity

jeferson disse...

gente eu não to sendo puxa saco, MAS TO FICANDO FÃ A CADA DIA DO GAMER OVER. VCS IRMÃOS RIBAS ARREBENTAM E INFORMAÇÃO SOBRE O MUNDO DOS GAMES. TIAGO ARRASOU MOSTRANDO MAIS UM CLASSICOS DOS GAMES " DIG DUG" EU JA JOGUEI ELE EM 88 PELA PRIMEIRA VEZ EM UM BAIRRO QUE EU GOSTAVA MUITO NA INFÂNCIA. MAS TENHO EMULADOR E JA VOU MATAR SAUDADES DELE POR SUA CAUSA. HEHEHE QUERIA SABER A IDADE DE VCS. POR QUE NOTEI QUE VCS CONHECEM BEM ESSA ÉPOCA DE OURO DOS GAMES. SUCESSO AOS IRMÃOS RIBAS.

snak3_4ever disse...

O Bruce é muito engraçado parabéns pelo progama!