quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Game Over - Programa 66 (ARRUMEI)

12 comentários:

snak3_4ever disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
snak3_4ever disse...

Pó Arthur não sei se foi vc q fez essa cagada mas esse progama é o 65 e não o 66 postaram errado arruma isso logo q eu estou ansioso pra assistir!!!

Anônimo disse...

nossa arthur ainda bem que se coloco o programa 66 eu ja ia te cobra

Luiz disse...

What is that?

Uh oH! this video no longer exists.

Anônimo disse...

o arthur que coisa e essa o video no longer exists voce deleto o video cara pra coloca o progra 65 que na verdade por cagada pos o 66 no lugar do 65

Unknown disse...

Alguém conseguiu assistir o programa de hoje em Londrina que passa as 11:00 ???

Pq será que Arthur está postando programa errado ? Pq será que não participa mais do blog ? Pq o blog está abandonado ?

O Programa Game Over vai acabar ?

Pergunto novamente, Alguém conseguiu assistir o programa hoje que passa na TV ?

Unknown disse...

oi arthur po nao da para ve a progama 66 eu enviei um e-mail no mesmo dia que fizeram o progama 65 falei para eles fazerem uma materia do game yu gi oh gx tag force e quero saber se vcs ai do game over fizeram o progama 66 para
eu ve se voces fizeram materia do jogo que eu pidi bom mas masmo asim
discupe por nao botar o numero do meu telefone serto porque meu telefone nao ta fusionando mas quero saber se vcs fizeram

Anônimo disse...

o etiquetas pra gente fala mehor te passo meu msn rii_wwe@hotmail.com

Anônimo disse...

blz arthur se arrumo e eu vi a materia que eu pedi do sonic mas meu nome não e player4 e richard

jeferson disse...

artur neste programa vc realmente achou um jogo horrivel e um jogo estranho de grande porte. hehehehe que jogos toscosssssssss.sabia que desta vez trouxe uns 6 amigos aki em casa para assistirmos o seu programa. a galera curtiu muito. posso sugerir uma dica??/ bem que o programa poderia extender mais uns 5 minutos para vc criar um quadro em que vc lê nosso comentários. poxa!! seria muito legal. ta dada a dica!! valeu e melhoras pra vc amigo.

Unknown disse...

hei! richard acabei de ver a mensagem, vou adicionar vc hoje.

abraço

Anônimo disse...

blz etiquetas o msn e rii_wwe@hotmail.com não esquece