segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Game Over - Programa 67

5 comentários:

Anônimo disse...

arthur seu programa ta otimo , tambei acho o bruce um mau humorado e um conselho se o problema e o bruce leva ele pra coloca na adotação e compra outro cachorro .

snak3_4ever disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
snak3_4ever disse...

Gostei do progama Arthur, o Bruce dessa vez foi o centro das atenções com suas trapalhadas caninas e o seu mau humor insuperável, mas tudo bem, quanto aquele comentário que vc fez no início do progama referente aos jogos 2d e 3d vc deve dizer que o game possui gráficos em 3D e a jogabilidade é do tipo SIDE SCROLING (seguindo pro lado) assim como um FPS (first person shooter) é em 1º pessoa, no caso do "Comand" seria visão panôramica com gráficos em 3D.
Gostaria de reforçar o pedido q eu fiz para uma matéria do game "COMIX ZONE" do Mega Drive, vamos ver o Thiago tirar na guitarra o tema desse game animal!!!

Anônimo disse...

Cara muito Rox seus Programas, tu ta de parabéns, assisto sempre quando posso, axo bacana de mais!, mas bem que voce poderia fala sobre jogos lançamentos de Computadores, ou que fazeram uma Marca na TV, alguns jogos que voce apresentou, eu estou baixando hehe, procura ve ai sobre jogos de FPS, como Crossfire, Combat Arms, Counter-Strike, e Counter-Strike Online. Eu ja fiz varios videos de jogos tambem, se quizér alguma ajuda, ou sei la, fala comigo. Mas em outras palavras, Game Over é foda!! Vlw =D

jeferson disse...

programa tava show comp sempre. parabéns. e que judiação que vc fez com seu bruce. hehehehe