sábado, 21 de novembro de 2009

Game Over - Programa 68

19 comentários:

Anônimo disse...

arthur seu programa ta cada dia melhor , adorei o toupete do bruçe,e queria fazer um peiddo poderia fazer uma materia do left 4 dead 2 , porque afinal o telespectador e quem manda , qualquer dia passa la nom eu blog www.player4jogos.blogspot.com

LINK/2012 disse...

Na Esperada da materia do half life 2 =)

snak3_4ever disse...

Parabéns pelo progama esta muito legal,gostaria mais uma vez fazer o meu apelo para q vcs façam uma matéria do "Comix Zone" pra Mega Drive, pela madrugada quanto tempo sera q eu vou ter q esperar por essa matéria...(Putz...)

jeferson disse...

vc fez uma coisa que não vi nenhum programa de video game atual fazer. falar bastante de jogos antigos como vc falou de age of empire 2!! vc mandou bem demais. eu ja fiz uma pesquisa e garanto que existem muito games que ainda continuam jogando e muito jogos antigos. vc está de parabéns mesmo. continue assim. falando de games atuais e antigos.

Admin disse...

Arthur cade os videos que vc apresentou a noite e tambem um em uma cabana eu queria ver por favor ae cara coloca os videos.flw ae cara seu programa é 10

Admin disse...

Arthur coloca os videos que vc feiz a noite e o que vc fez numa caban ae por favor eu perdi essas partes só vi os finalzinhos que pena. flw ae cara seu programa é 100!! continue assim

Unknown disse...

Grande Arthur,

Programa 68 foi ótimo Parabéns.

Vou deixar uma sugestão para vocês, poderia dar uma chance para o Thiago Ribas apresentar o programa uma vez ou melhor apresentar junto o programa, tipo assim, criando um clima de comentários parecido com que pessoal faz de jogos de futebol.

abraço

Unknown disse...

Arthur,

Qual a sua opinião sobre o jogo Dragon Age:™ Origins para PS3 ? Vale o investimento?

Abraó

Unknown disse...

opa blz arthur? faz tempo que nao posto um comentario...queria fazer um pedido especial, tem como vc fazer uma materia dos jogos de terror mais fera que tem atualmente? ou que vai ser lançado? vlw..seus programas sao otimos.

Unknown disse...

Arthur o programa está show, faço um pedido para você do programa se for viável poderia fazer todo mês uma matéria igual a que foi feita nesse programa mostrando os lançamentos do mês, achei muito bacana e acho que é um diferencial para o programa e um ótimo informativo para os telespectadores, estudem a viabilidade dessa matéria mensal.
Obrigado e sucesso para você

Eric

Anônimo disse...

Eu assisti na TV eses programa e to revendo denovo, é muito massa. Cada Semana fica melhor =D. mas Como disse na outro Comentario do otro video. bem que voce podia falar sobre jogos de FPS ONLINE como Combat Arms, CS (COunter-strike) e Counter-Strike Online que é o Novo CS feito pelos Asiaticos (NEXON). vlw ai, que cada semana melhore mais!. ;D

jeferson disse...

poxa artur!! não está mais respondendo mais nossos post???? por que???? solta a voz aí amigo!!

Unknown disse...

Arthur Eu Queria que vc apresentasse o Jogo 'Pure The Game' Obrigadooo

Parabens Pelo Seu Programa Está cada dia melhor!

Abraçoss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arthur Ribas disse...

Galera, desculpa aí por não responder a um bom tempo... Eu to dedicanto quase todo o meu tempo pra Banda Stratiotes. Vale dar uma olhada: www.stratiotes.com

PLAYER 4: Coitado do Bruce... tenho que tosar ele... o bixo jah tah com calor desse cabelo todo... Pedido de matéria anotado!

LINK: Guenta firme aí q um dia eu faço a matéria do Half Life 2! Pelo menos antes de 1012.

SNAK3_4EVER: Nós fizemos a matéria que vc pediu do Comic Zone! Vai apareceu no programa 71 que já foi pro ar e tudo!

JEFERSON: O Age Of Empires 2 merece! Faz tempo jah q eu queria fazer uma matéra desse jogo!

TCHÊ: Acho q eh o pograma 69 q vc tah falando, neh? Valew a força!!!

ETIQUETAS: Kra, nós fizemos exatamente o q vc disse, hehehe... (mas fizemos antes de vc falar, pq o programa da TV está 3 episódios a frente do programa do site) Mas a idéia foi ótima e jah deu certo! Ainda não joguei o Dragon Age.

DUMBAS2009: Kra... eu nao gosto muito e não conheço muitos jogos de terror... mas vou fazer uma matéria sim pra ser bem democrático!

ERIC: Boa idéia, kra! Já fizemos isso de novo no programa 72 mostrando os lançamentos de dezembro... Vale aguardar.

[ADM]PK: Valew a força, kra! Matéria do CS? Hmmm... Talvez o novo Cs... Vou pensar...

GABRIEL: Já fiz matéria do jogo PURE! é só entrar no site www.tvgameover.com e procurar nas matérias de corrida.

juju disse...

arthur faz um comentario sobre o crash twinsanity que fez sucesso vc sabia que o cras e mascote do ps2

camacho_@lenda disse...

Qual é sua opinião sobre o jogo dead space, Eu sou da Argentina puerto yguazu

WALQUIRIA disse...

o artur eu sou o seu fan faz uma materia do def jan father for ny em e a gemte se fala proque eu tenho vc no orkut ta fwl

blogger disse...

o artur eu sou o seu fan faz uma materia do def jan father for ny em e a gemte se fala proque eu tenho vc no orkut ta fwl