sábado, 5 de dezembro de 2009

Game Over - Programa 69

12 comentários:

Anônimo disse...

otimo programa arthur , mas concordo com o thiago essa nao deu certo, e voce merece tira umas ferias

snak3_4ever disse...

Esse progama foi muito legal eu ri muito com as trapalhadas dos irmãos Ribas, esses dois são muito atrapalhados mesmo, dessa vez quase que o Bruce fez xixi na barraca, hem!
E aquela música do Aladin, muito cuidado com essas músicas (elas podem te intregar)...
Mas enfim o Game Over é progama muito legal e sempre me divirto muito quando eu assisto, fica aki os meus parabéns aos irmãos Ribas!SUCESSO!!!

LINK/2012 disse...

Kara seu programa ( lol ) e d+
Deveria passar internacionalmente.
Mais toda hora tem materia repetida isso deixa meio sem graça :/

Pq no lugar das materias repetidas se nao poe os pedidos ??

...
se vai ficar de ferias ou vai continuar apresentando o game over ??

jeferson-san disse...

opa blz galera da gamer over ,é a primeira vez q vejo o seu programa e achei muito phoda o trabalho de vcs!!!! bem q poderia colocar uma sessão de ost ''original sound tracks'' já que vcs gostam tanto de música pelo que eu vi neste episódio.
ah mais uma vez parabéns pelo trabalho e muito sucesso !!

Rafael Rossato disse...

Nossa veio mt bom msm cara meus sabados de manhã são melhores com o game over...

O arthur poderia vir fantasiado de zelda 1 dia desses, ja parece o link =D...

Mt bom Show!!!

Unknown disse...

Oi eu queria saber de uma coisa tem god of war para xbox 360 a e meu niver vai ser nesse sabado da para vc anunciar ai vlw e seu pograma é 999999999999999999

LINK/2012 disse...

wendel
Nao tem god of war NEM UM para xbox360 e nem pra xbox.
Porque ??
Quem faz god of war e a sony e a sony e dona do playstation 3 que e concorrente do xbox360...ja sbe o resto ne ? XD

Unknown disse...

Ola pessoal, quando comecei comentar aqui no Blog do game over o Arthur respondia os comentarios interagia conosco, para quem sempre estah por aqui acompanhando o blog, o Arthur eh uma pessoa pro-ativida tem muitas coisas para fazer. Arthur nao esquece da blog nao voce eh uma pessoa muito querida, esse ultimo programa foi sensacional. Grande Abraco.

obs.: desculpe pelos acentos e que o computador que escrevo estah com configurado em US.

Atila disse...

OPa queria q v6 fizessem uma matéria
sobre o Devil My Cry 1,2,3,4 mais sobre o 4, queria q vc conta-se sobre a historia do jogo e quando sai o 5° se sair blz
Flw

Unknown disse...

jente pu favor presiso de vcs o compreo call of duty modern warfare 2 soque quando eu vo joga aparese uma telo xbox 360 e depois fais nada ja comprei akele CD de wave 4 booydisk naum adianta socorro!!!!!!!

Unknown disse...

cara ta muito bom mesmo mas pelo amor de deus faz uma materia de gbound ou

Arthur Ribas disse...

VAMO LÁ! VOLTANDO A RESPONDER TODO MUNDO PQ VCS MERECEM! =P

PLAYER 4: To precisando de férias mesmo, kra... E eu q penei q seria fácil trabalhar com video game... hehe

SNAK3_4EVER: Pow, brigadão mesmo, kra! Comentários assim dão uma injeção de ânimo! valewww =D

LINK: Matéria repetida???????? Qual? Nas minhas férias eu vou montar um programa de retrospectiva... mas acho q vai ser lah pr janeiro ou fevereiro. Internacionalmente serial bom, hein?

JEFERSON-SAN: Quem disse q a gente gosta de música? www.stratiotes.com HEHEHE

RAFAEL: Pow, fantasiado de LINK seria massa! quem sabe! Vou ver se te essa fantasia lá na Metamorfestas.

WEDEL: O LINK já respondeu... =P Valeu Link!

ETIQUETAS: Pró-ativida? Isso é bom? HEHEHE... Vou continuar respondendo todo mundo com o maior prazer! Eu tava com o tempo curto pq deu uma ultra atenção pra minha banda, mas to aki de volta! (grande coisa... =P)