sábado, 26 de dezembro de 2009

Game Over - Programa 72

8 comentários:

Anônimo disse...

o programa foi nota 1000000 adorei a materia do god of war 3 e pena que o bruce nao participou e diz pro thiago ribas no proximo program trabalha sem trabalho de materia so tem musica

Unknown disse...

ficou de mais e a musica de fundo ficou bem mais legal ^^ espero que fasam materias de kingdon hearts ^^

LINK/2012 disse...

KD A MATERIA DO HALF LIFE 2 ??
POXA JA FZ TANTO TEMPO QUE PEDI :(

Anônimo disse...

o link eu so vejo voce nos comentario se voce tive msn por favor me passa link eu peco

snak3_4ever disse...

Muito bom progama parabéns!
Porem o Thiago parecia um pouco desanimado, tinha horas q ele ficava tocando uns sons estranhos no violão eu tava até tentando entender q músicas eram mas não deu não, sem a participação do Bruce diminui um pouco as piadas pois ele é muito engraçado com akele seu jeitão de zangado.

internautajeferson@terra.com.br disse...

programa show como sempre!! parabéns.

LINK/2012 disse...

Player4 meu msn e d-enilson10@hotmail.com

Unknown disse...

muito legal faz mais materias sobre guitar hero,rock band,e jogos medievais.Gostei muito do progama.