sábado, 2 de janeiro de 2010

Game Over - Programa 73

9 comentários:

snak3_4ever disse...

Essa série de férias tá bem legal deu uma variada boa ao progama! Mas Artur as cianças que vc achou pra entrevistar te mataram de vergonha,hen! E vc com aquela roupa de maestro faltou a varinha e a orquestra!...Mas enfim eu gostaria de saber por que vocês cortaram a sonseira bem no meio da música o baixista tava arrebentando no two hands dai do nada "thuf" cortaram o som mas fazer o que né! No entanto você comentou referente a um lançamento de um DVD da banda, isso é verdade? Se for parabéns e sucesso!

Anônimo disse...

otimo programa

internautajeferson@terra.com.br disse...

poxa artur!! quando voltará a responder nossos comentários??

Anônimo disse...

conocrdo com tu jeferson o arthur ta pisando na bola com a gente eu tenho ele no msn mas ele nunca mais me respondeu uma mensagem offline o arthur nao pisa na bola com a gente po

GuStAvO disse...

QEM QUIZER O CD DA BANDA STRATIOTES EH SOH FAZE O DOWNLOAD



http://downloadsgratis-br.blogspot.com/2009/09/cd-banda-stratiotes-olhos-vendados.html

Olyverbenz disse...

Galera vcs estão de parabens!!!

Continuem assim e eu quero premios!!! kkkkkkkkkkkkk

internautajeferson@terra.com.br disse...

gente! aconteceu alguma coisa com o artur??? é férias??? poxa!! tava tão empolgado com o programa. sei que o programa é dele,mas não custava ele postar alguma coisa explicando o porque da ausência do programa game over. eu como fã gostaria muito de saber.

Vitor Luiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitor Luiz disse...

Programa mtoo bom kra.....
As crianças foram mtoo coreto

O Senhor Dos Anéis tbm e meu filme preferido kra,The Lord of the Rings na veia......

Te+,Sucesso na banda....