sábado, 30 de janeiro de 2010

Game Over - Programa 76

10 comentários:

Vitor Luiz disse...

Parabens Arthur e Tiago programa mtoo bom...

A era medieval e mtoo massa msm,Elfos(legolas,kKKKKK),orcs,cavaleiros,acho isso fascinante....

Parabens kra......

snak3_4ever disse...

Progama legal, mas eu acho que vcs dessa vez se arriscaram um pouco, onde já se viu fazer um progama dirigindo um carro? Cuidado, hein!
Senão o proximo progama vai ser gravado no além...!

Anônimo disse...

otimo programa arthur mas achei bizzaro voce faze o programa no carro

Unknown disse...

esse programa eh reprisado nao eh?

jeferson disse...

maneiro fazer o programa no carro!! ilário. parabéns e criativo!

bruno disse...

hei eu gostaria de saber sobre o worms. qual o nome .versão e gostaria de ver mais sobre as minhoquinhas malucas

Unknown disse...

ei, quando vai acabar as reprises. Já deu! abraços.

Fernando Dias disse...

Sonzera do Stratiotes cara !!!! mtu bom ^^

@thiagojjuliano disse...

arthur e tiago gostaria q colocassem se puderem meu blog de parceiro e tbm se possivel divulgasssem no programa.
O blog tbm é sobre jogos wwww.burnedgames.blogspot.com

Arthur Ribas disse...

VITOR LUIZ: valew! Nem me fala... eu nasci na época errada... queria ser um cavaleiro medieval...

SNAK3_4EVER: um programa gravado no além seria bem diferente! E o que é diferente combina com o Game Over! =D Mas não to com pressa pra ir pro céu não... Eu tava usando cinto de segurança pelo menos...

PLAYER 4: Bizarro nada... difícil é andar a cavalo sem cela!

WILLIAN: O programa não é repisado, as matérias é que são! No programa numero 80 eu já faço matérias novas!

JEFERSON: Se eu tivesse uma câmera que ilma debaixo da água, teria apresentado no fundo do mar... Mas eu faço o q posso...

BRUNO: Vai atrás dos jogos! Eu jah falei o q vc deveria saber, agora vai lah: PLAY GAME!

ETIQUETAS: O programa 79 vai ser com videos inéditos. Prometo.

FERNANDO_:Yeahh!!! Stratiotes quebrando tudo!!! Em março a gente ança o DVD!

THIAGO: eae kra, bacana seu blog, eu dei uma olhada! Mas pra colocar qualquer coisa no programa tem que entrar grana! Tem que passar pelo pessoal do contato comercial aqui da BAND.