sábado, 6 de fevereiro de 2010

Game Over - Programa 77

10 comentários:

sdafosdakfoasdk disse...

first ;D

mto bons jogos, programa impecavel, menos o tempo kasosakosak

Anônimo disse...

otimo programa , menos pelo tempo o voce ta so reprisando quando e que se vai para ja chega

snak3_4ever disse...

Gostei da prancha, mas cidado para ela não sair voando por ai!...
:D

GuStAvO disse...

<"http://www.squiby.net/view/2449154.png" border=0>
Click Me!

Adopted from squiby

ZeroLight disse...

podi ser mais tempo o prgrama T-T

bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@thiagojjuliano disse...

Mano se vcs quiserem eu faço um novo layout (de graça) para o blog pois esse nao esta muito combinando!


O programa foi nota 10

@thiagojjuliano disse...

Se quiserem o novo layput(de graça) thiagojjuliano@hotmail.com

ScarNP disse...

Caraca Artur cadê o programa 78?

Arthur Ribas disse...

SDAFOSDAKFOASDK - É a última vez q escrevo o seu nome aqui, hhehe levei quase um minuto... É como eu sempre digo, tudo que é bom dura pouco...

PLAYER 4 - No programa 80 tem só matérias novas! Chega de férias, neh? (que vê pensa q eu tiro tantas férias assim...)

SNAK3_4EVER - Era mais fácil surfar na areia aquele dia do q no mar... Além de chovendo tava sem onda nenhuma..

GUSTAVO - SPAM??? Afff...

ZEROLIGHT - Não sou eu que decido o tempo... é a BAND... Mas um dia o Game Over vai ser diário e de 1 hora! =D

THIAGO: QQ vc tem contra o nosso layout? hehehe o que importa é o programa... o Layout é soh um detalhe! (se o Thiago[meu irmão], que é design, me ouvir falando isso ele me mata)

SCARNP - O Programa 78 é depois do 77