sábado, 20 de fevereiro de 2010

Game Over - Programa 78

8 comentários:

ScarNP disse...

demoro, mas veio^^.
Só de boa esse programa ainda em Arthur, mas quero ver matérias novas em.

Abraços cara e continue sempre assim.

Anônimo disse...

otimo programa arthur adorei a perte do final a gelatina ta acabando quando se vai coloca materia nova

ZeroLight disse...

O tiago fiko brisado com essa gelatina sakksapoksapo

Unknown disse...

Ei! Produtores do programa quero deixar uma reclamação, no começo o irmão do arthur fazia um parte do programa falando de jogos antigos, agora ele participa diretamente do programa, não sei se é coincidência, mas desde de dezembro que só temos matérias reprisadas, só coisa do passado, vamos falar da atualidade estamos em 2010....PRODUTORES conto com vocês!!! pq se falar para o Arthur ele vai dizer que ele muito ocupado para dar conta do recado.

*Desculpe pelo desabafo.

*Não tenho nada contra do Tiago gosto muito dele e dos seus comentários.

snak3_4ever disse...

Muito bom progama parabéns!
Nossa o Thiago adora mesmo gelatina, hen!, tá loco...Depois que acabou o progama acho que ele correu pro banheiro! Não foi? :D

Arthur Ribas disse...

SCARNP - Antes tarde do que nunca! Tem matérias novas no programa 80! Dá uma olhada!

PLAYER 4 - Gelatina é igual formiga! Quanto mais, melhor! Programa 80 com matérias novas heinnn!

ZEROLIGHT - Detalhe pra hora q a gelatina caiu da boca dele e ele colocou de volta no pratinho, heheheh...

ETIQUETAS - CARA, PRO SEU AZAR, O PRODUTOR SOU EU MESMO(ARTHUR) HEHEHE... ESSES PROGRAMAS DE REPRISE EU FIZ PRA COBRIR AS MINHAS FÉRIAS, MAS JÁ ACABOU! NO PROGRAMA 80 VOCÊ JÁ VAI VER 3 MATÉRIAS NOVAS!
Outra coisa... quando é que vc vai me falar que diaxo de nick é esse?(Etiquetas)

Agora tem CHAT com Arthur e Thiago todo sábado as 11:30 da manhã no www.tvgameover.com

Abraço galera!

Zombies HQ disse...

Hohow... Poison do ALice Cooper q música cara, muito bom... sobre reprisar matérias, o game over é tão espetacular que não me importa nada em ficar reprisando ae... falow galera!!!

Zombies HQ disse...

Hohow... Poison do ALice Cooper q música cara, muito bom... sobre reprisar matérias, o game over é tão espetacular que não me importa nada em ficar reprisando ae... falow galera!!!