segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Game Over - Programa 71

6 comentários:

snak3_4ever disse...

Legal o progama,mesmo com esse cenário de croma key ficou bem legal,eu gostaria de agradecer ao Thiago Ribas por fazer a matéria do COMIX ZONE (que eu pedi)eu curti muito pois adoro esse jogo e já joguei muitas vezes. Gostaria de saber por que justamente nessa matéria o Thiago não tocou a música do game na guitarra pois esse jogo era perfeito para se tirar uma levada na guita.

Anônimo disse...

otimo programa , adorei o cenario do mario

tiago disse...

nosssa ,eu raxo de rir com esse caras,eu cinnheci eles deperto só q naum deu pra fica conversando sobre games !! eu pediria pravcfalarmais de jogos de tecera pessoa !
obg e seusprograma são muito bom

internautajeferson@terra.com.br disse...

éééé artur nem adiantou soltar os cabelos. hehehe. um dia vc chega lá. hehehe adorei mais uma vez tiago ter falado um jogos antigos e ainda mais falar de comix zone!! um jogaço da geração de ouro dos games. mas por favor eu imploro. fale do jogo battletoads in battlemaniacs de super nintendo que era e ainda é umas das melhores trilha sonora dos games de todos os tempos. não é exagero... queria muito ver aki. ja que o pedido do telespectador é uma ordem. hehehe por favor irmãos Ribas!!!! e parabéns por mais um programa excelente .

Unknown disse...

E AI
Arthur seus programas são ótimos
E tbm vc canta muito
Stratiotes na veia.
Em queria ver se vc pode fazer uma matéria sobre Gunbound
Se vc poder, vlw
Se não, eu entendo
VLW
Até mais
FUI

RahFah disse...

Parabens, fico bem legal o programa. E ri sobre o comentário do Wii ser "nova geração" hehe