segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Game Over - Programa 70

8 comentários:

LINK/2012 disse...

OTIMO
UMA BELEZA
ESSE E O PROGRAMA

Rafael Rossato disse...

Opa Muito bom =D...

Já que o Thiago fla sobre games antigos queria que ele falasse sobre Rock n' Roll Racing...

Tem musicas massas tambem =D..
ta ai a idéia boa sorte pra vcs ai programa Show De Bola!!!

Anônimo disse...

eu adorei o programa gostei de tudo ate do darth vader aquela hora o seu programa e nota 100000

Atila disse...

Queria q v6 fizessem uma matéria
sobre o Devil My Cry 1,2,3,4 mais sobre o 4, queria q vc conta-se sobre a historia do jogo e quando sai o 5° se sair blz
Flw

LINK/2012 disse...

Atila o 5 nao tem data de lançamento que dizer a capcom nem falo sobre o 5

So relembrando ai
Quando a materia do half life 2 sera exibida ?? estou puro sangue doido para ver essa materia que eu pedi...

e o programa 71 qndo vcs vaum coloca ??

snak3_4ever disse...

Muito bom! Essa série de férias esta muito engraçada mesmo essas animações do Vader e do esquilo são muito engraçadas, essa música do mogli é muito legal também!
Nossa eu paguei um 10 no Thiago tirando a Rebirth numa qualidade acustica como eu nunca tinha ouvido cara vc manda bem mesmo!!!
Parabéns a vocês!
Ah! e detalhe no finalzinho do progama o Bruce passou por cima do microfone que estava em cima do chapéu! Será q ele fez xixi nele...?

Flávio Balestra disse...

Primeira vez que vi o programa achei muito legal, vocês estão de parabéns.

Uma coisa me incomodou, nada contra o violão, mas na hora que um está falando, o outro toca num volume bem mais baixo que a fala, ou não toca.

E uma sugestão uma materia sobre o Rock n' Roll Racing para o Snes, um jogão que até hoje eu mato a saudade dele de vez em quando.

abração galera
Sucesso pra vocês

Unknown disse...

o melhor progama que tem sobre games inda mais com rock roll.
muito irado
o arthur ja fes a materia do rock n roll racing procura la nas materia.