segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Game Over - Programa 56

12 comentários:

Zavan disse...

belo programa arthur...
vlw

Unknown disse...

Nossa, adoro seu programa. Assisto sempre (menos o 56, pq eu durmi até as 11:30, então assisti agora!!).
Gostei muito da matéria do "twinsen's ODYSSEY", eu tenho esse jogo original =O. Eu lembro que eu jogava á anos atrás esse jogo (que pega até em windows 95), até que divertia, mas ja to enjoado.. rs.
Gostei tbm da matéria do "Grid", será que é melhor que NFS Shift??
A, e to esperando a matéria do The Sims 3, eu tenho, e é mto legal!!
PS: Posso t add no msn? ;)

Cara, eu ri demais com os créditos..
Efeitos Especiais:
QUAIS?
Iluminação:
Sol
Segurança:
Chuck Norrs
(...)
(Só não ponho o resto pq ia ficar mto comprido!!

Dsculpa pelo texto tá? rs.

Unknown disse...

esse e o programa que deu no dia 15/08 ??? pelo que me falaram, deu um previw de um jogo de navio e falaram que e massa pra caramba...alguem pode me falar o nome???

jeferson disse...

olá artur,olha eu aki dinovo!! adorei a participação do seu irmão!! ele mandou bem,falou super bem mesmo fazendo uma piada sem graça das sombras!!!! brincadeira!!!! mas o programa tava show como sempre. mas ja que vc disse que quem é fã do programa não pede,manda!!!!! kkkkkkkk queria saber se vc poderia fazer uma matéria de um jogo que foi considerado com um dos mais dificeis dos games. battletodas de nintendinho. era dificil pacas. lembro que na época algumas revistas de games faziam promoções para aqueles que zerassem o game levaria premios. o que apenas uma pessoa tinha tirado foto do jogo zerado. e também pudesse falar de toe jam e earl de mega drive. era muito legal o game. parabéns pelo o programa

Anônimo disse...

arthur seu programa ta muito bom mesmo adorei as materias ps:diga ao thiago ribas que adorei o quadro dele

Anônimo disse...

o arthur quando e que vai posta o novo programa na internet pois eu so assisto seu programa pela net

LINK/2012 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sucesso a dupla, mais game covers na quitarra ae seria bem vindo. Programa nota 10!

William Marques disse...

Noooossa muito bom desse program , por no sabaduh naum teim nada para passar na tv , ai passa esse programa o melhor da tv taroba , só que tinha que ser mais tempo toda a manhã ou toda a tarde que seria muito bom , eu tenho uma sugestão que passase sobre o novo jogo da WWE:
Smackdown vs. Raw 2010 !!!
abraços

Arthur Ribas disse...

ZAVAN: Valew cara! =D é importante vcs estarem gostando! A cada dia dá mais gosto pra caprixar.

MOBI: Opa! gostei da redação! E da próxima vez acorda as 11 horas e assiste na TV que tem mais emoção (e patrocinadores também, hehehe) Esse Twinsen era animal! Na época eu jogava muito! Não joguei o Need Shift, mas o GRID foi um dos jogos de corrida que eu mais gostei e me impressionei.

DUMBAS2009: O jogo de navio que e falaram eh massa mesmo, chama EMPIRE TOTAL WAR! Mas tem que ter um PC violento pra jogar ele! No meu ficou meio travado.

Jefferson: Que bacana q vc gostou da participaão do meu irmão! Ele tah empolgado com a participação e o retorno que está dando! Vixx... to com tempo beeem corrido e to procurando fazer matéria dos jogos que eu conheço mais, daí fica mais fácil... =P

PLAYER 4: aeee! massa! o programa tah a cada dia mais divertido! Nem precisa pedir pra dizer pro Thiago que ele entra aqui também pra ver os recados. Eu vo tenta colocar até domingo os programas novos.

ELDRIÃ: Gostei do nome GAME COVERS, hehehe fica frio que toda semana vai ter dica de jogos com trilha sonora na guitarra!

WILLIAN: Eu também acho que tinha que passar o Game Over na TV o dia todo... Igual o programa do SILVIO SANTOS, mas como eu não sou o dono da Tv, fica a hora que tá mesmo...

Abraço, galera! E valew a força! =D

Unknown disse...

òla arthur eu te asisto de paraguai ,eu sou paraguaio adoro o programa
PARABENSS PELO PROGRAMA!!

Unknown disse...

so sabados tem programas?