domingo, 16 de maio de 2010

Game Over - Programa 91

6 comentários:

LenoGAMER disse...

Legal o programa!Tô gostando muito do quadro "eu duvido".Bem engraçado.rsrsrs!
O que eu não entendi foi o Final Fantasy XIII.Porque o cara falou isso?Só porque ele não gosta de Final Fantasy?AFF

Unknown disse...

opa muito legal seu programa sou de cidade del este asisto todos os domingo nota 10 game over.... !!! sou david

Anônimo disse...

adorei o programa arthur a minha parte preferida foi a que voce comeu uma barata

Goku Ssj5 disse...

TEM O GAMEOVER NA SKY?EU QUERIA MUITO!!!ME FALEM ALGUMA COISA!

Arthur Ribas disse...

Galera, desculpa aí, faz tempo que não respondo o pessoal do Blog... é que eu tava no banheiro... mas agora vou voltar a responder!

LENN: Que bom q vc tah curtindo! pode esperar que toda semana terá novidades engraçadas no quadro DUVIDO!

BETO: Bacana! Eu fiquei sabendo a pouco tempo, mas o Game Over passa em 19 cidades do Paraguay! =D Aproveita que você é daí e vai lá na Olympic Games que é parceira nossa!

PLAYER4: Hehehe... Comer barata? vc tah loko... se eu fizer isso na TV eu nunca mais arranjo uma namorada... =P

GOKU SSJ5: Fala Super Saiajin! Ainda não tem Game Over na SKY, só na BAND do Paraná em 220 cidades e na internet!

Abração a todos e lembrem-se: hhmmm...............

Unknown disse...

parece legal o progama pra quem sempre quer ficar atualizado sobre games fera hein so descobri hoje ele dai em diante vou sempre ver na net