quinta-feira, 27 de maio de 2010

Game Over - Programa 92

8 comentários:

Unknown disse...

legal os trailers eu queria saber sobre pes 2010 on line tem alguem que joga ai galera se tiver estou afimm de jogar online

Unknown disse...

seguinte galera progama legal msm ,mais cara seria bem fera voces postarem videos finais de jogos legais ai blz guears of war good of war e outros legais pra galera ver oks e menos esse eu duvido nada de engraçado isso

Unknown disse...

eu duvido que vc faça um sorteio de um controle p/ pc que esteja numa caixa de ps3!!!

Unknown disse...

DUVIDO QUE VOCE VA ATE A CASA DOS MEUS PRIMOS NA RUA DE BAIXO DO SESC AEROPORTO E ADIVINHE O NOME DE CADA UM SAO 3

Arthur Ribas disse...

Eae galera! Aqui não é lugar de postar "DUVIDO", apenas de falar o que acharam do programa!

Abraço!

Hugo disse...

eu duvido que vcs toquem STARWAY TO HEAVEN com o acompanhamento do ARTHUR RIBAS (VOCAL) na concha acustica 4:30 da manhããããããã...


by HUGO

Arthur Ribas disse...

O que será q o pessoal entende quando eu falo que aqui não é lugar de postar DUVIDO? heheh... Entra no site www.tvgameover.com e me manda no email que entra na lista pra eu falar no programa!

Abraço!

bianca leandro disse...

tá se aqui é o lugar de postar o que achou do programa , se eu não assisti o programa, entrei no site do game over não consigo assistir o programa o que eu posso dizer?