sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Game Over - Programa 114

7 comentários:

Anônimo disse...

eu acho vcs são muito legal

Anônimo disse...

eu acho vcs muito legais

Hard Rock Café disse...

Vcs esqueceraum do monster hunter 3 --'
AOPSKDPOAKS
mais msm assim assisto vcs e acho muito legal lol

Janio N. Lima disse...

Fala galera do Game Over, sou do Ceará e descobri o programa pela web no #110 e não perco um até hoje.
Parabéns pelo programa! É muito informativo e muito engraçado também!

Anônimo disse...

otimo programa arthur gostei da parte que o thiago estalava os dedos e tocava a musica da xuxa espero ver muitas novidades da brasil game show e cade as twitcams

Arthur Ribas disse...

EMANUEL: Valeu cara! a gente se esforça! hehehe

DIOGO: É... não mostramos o Monster Hunter 3 porque não deu tempo... O programa tem q ficar com menos de meia hora...

JANIO N. LIMA: Que bacana! Um kra do Ceará, lá de longe curtindo o Programa! Ajuda a gente a divulgar o programa por aí que acho que não temos muito público no Ceará. Valeu!

KURIMATSU: Que bom q vc curtiu o programa! Mas aquela música não era da XUXA, e sim da "Sandy e Junior", hehehe. O próximo programa vai ser da Brasil Game Show!

Abraço a todos e até semana que vem!

Arthur Ribas

Unknown disse...

e ae cara sua program ta de mais e o bgs foi de mais mesmo se der me mande seu e-mail eu sou o cara q tirou foto com vc e seu irmao no bgs e me chamo artur tbm