sábado, 27 de novembro de 2010

Game Over 115 - Brasil Game Show 2010 - Parte 1

7 comentários:

Luiz disse...

Parabéns pelo programa !!! excelente!!! ano que vem teremos o programa na E3?

Eliza Neves disse...

Eu também estava cobrindo o Brasil Game Show, achei super irada a feira. Para os amantes de games é uma boa pedido.
Cheguei a ver vcs na feira. Dai vir conferir o formato do programa, que por sinal ficou muito maneiro.
Vcs estão de parabéns ;)
Espero revelos no próximo BGS.
bjss

Anônimo disse...

oimo programa arthur muitas novidades como eu esperava uma sugestão minha e apresentem o proximo programa na amazonia. e levem o bruce

jeferson disse...

voltei a comentar depois de um tempinho fora da net por motivos pessoais. artur,está demais o programa. voce conheceu um amigo meu no rio game show,seu xará artur no espirito santo. forte abraço a você e tiago. programa game over nota 1000

Arthur Ribas disse...

LUIZ: Opa! Valew pelo elogio! Se eu estiver fera no inglês até ano que vem (o que acho difícil) teremos E3 sim! =D

ELIZA: Eae menina! Encontrei8 um monte de amigos virtuais na BGS! A feira tava bacana sim! Ano que vem estaremos com um estande lá!

KURIMATSU: Kra, qq eu vou fazer na Amazônia? Além de ser longe e caro pra ir, que eu saiba não é o local onde mais jogam vide game, hehehe.

JEFERSON: Eae kra! Senti falta dos seus comentários! Volte a participar com a gente! Abração e até semana que vem!

Arthur Ribas

Leandro disse...

Ônibus voador, legal XD

Muuuito bom o programa, parabéns à todos o/.

Sacanagem com as mulheres né Thiago?


Eu assisto todos os programas de vocês, desde quando eu descobri ele :D.

Fiquei com inveja de vocês na BGS.

Eliza Neves disse...

Um estande que legal, acho maneira a ideia ..
Quero aprender mais sobre este mundo dos games, eu curto muito ..
Bjs ai Arthur e parabéns pelos programas .. estão muito legais !
Acho que vocês podiam ter um espaço dentro do canal aberto da Band, seria legal .. rs
Sempre que dá estou aqui marcando presença ..rs
bjsss