terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Game Over 116 - Brasil Game Show 2010 - Parte 2

6 comentários:

Anônimo disse...

otimo programa arthur ri demais no final que todo mundo tava falando game over,como sempre muitas novidades como eu esperava,quanto ao comentario do programa passado que eu pedi pra vc apresenta o programa na amazonia la não e muito longe nem caro e uns 600 reais e seria bom um programa na amazonia pq talvez la vcs não tenham muita audiencia

Janio N. Lima disse...

Ótima cobertura da BGS 2010. Vocês estão de Parabéns! Ri muito com os cosplays de personagens de games tentando dar uma de entendidos no personagem hehehe... Os jogos muito bons também. Inclusive não conhecia aquele jogo do Aragorn (de Senhor dos Anéia) para o wii.. tenho um console desses e já tô pensando em adquirir esse game.

Luis Ladislau disse...

fala ai feras sou de foz do iguaçu venha até vcs pedir uma materia da franquia final fantasy para botar patra a galera o desenvouvimento da esquere no requisito graficos e para mostrar as grandes mudanças de grafics do consoles da quela epoca para a contemporania o programa ta nota 10 continuem assim. vlw

Laurenilson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laurenilson disse...

Vi o Game Over no youtube, pena que descobrir vcs no programa 114, e agora tenho a difícil tarefa de assistir os programas anteriores, p/ isso estou baixando os vídeos, divulguei p/ meus amigos,que gostaram muito da irreverencia nas matérias, no blogger estão faltando algumas matérias como a primeira, onde posso encontralas. Sobre a BGS, rir muito do corps d Mario disorientado( esse cai na aquela piada maldosa), só achei q se estendeu muito no tempo da apresentação de alguns jogos, mas se a matéria da feira tiver muitas partes, isso não venha a ser problema, quero ver muitas novidades ainda. Tenho 29 anos e acompanho a evolução dos games desde época do atari. Quero lhe fazer um pedido, no proximo programa, mande um abraço pra mim aqui em Rondon do Pará -PA, só para tirar onda e da uma de bacana pros meus amigos ( har o hego...).Arthur Desde já obrigado amigo "gamemaníaco" (definição antiga né), sucesso, esse é o caminho.
Laurenilson R. da Costa ( Lau )

Arthur Ribas disse...

Vixx... eu esqueci de responder a galera! Mas tô de volta!

KURIMATSU: Valeu po estar aqui toda semana! e logo começam os programas especiais de férias! Agora pra Amazônia vai ficar difícil...

JANIO LIMA: Eae kra! Eu sou viciado em Senhor dos Anéis mas os jogos do filme não me chamaram muita atenção... Queremos continuar cobrindo as feiras e já to aprimorando meu inglês pra ir numa feira internacional ano que vem!

LUIS LADISLAU: To devendo Final FAntasy a um tempo já... Mas a concorrência dos jogos tah grande... Tenho muuuita coisa pra mostrar, mas valeu a dica!

LAURENILSON: Grande Garoto! Você vai ter um bom tempo pra assistir todos os Game Over, mas garanto que cada um foi feito de maneira única e especial! QUanto ao seu abraço, vou mandar no programa 119! Pode assistir e mostrar pros seus amigos nerds gamemaníacos, heheh... Abração!