quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Game Over 117

5 comentários:

Anônimo disse...

otimo programa arthur ,gostei da parte dos lançamentos de dezembro e ri demais com vc e o thiago dançando ao som de beto barbosa,e com o bruce imitando o leão dos filmes do 007 e quando vvai volta as transmissão ao vivo

ScarNP disse...

o programa de vcs é massa demais.

Unknown disse...

parabéns, o progama de vcs ta demais
adorei ,assito sempre.
pô bem que vcs poderiam fazer uma matéria falando sobre o devil may cry 5

Dilken disse...

Hoje estava aqui no trabalho e o filho de uma colega, de 9 anos, sabia simplesmente tudo sobre o programa de voces. "Todos os sábados, na Band, às 10h". Ficou empolgadíssimo quando eu disse que tinha o PS3 c/ Move e falou sobre o jogo do Michael Jackson que voces mostraram.

Fui atrás do site no Google, mas nao precisava, ele sabia de cor. =)

Parabéns, o programa de voces tem melhorado em qualidade e, tenho certeza, também em audiencia. Torço para que cresça ainda mais.

Abraços,
Wedley Godinho
Cascavel, PR.

Ps. O Bruce como Leão foi demais!

Arthur Ribas disse...

KURIMATSU: Eu não lembro de ter dançado "Adocica"... EU nego tudo... Isso é sacanagem do nosso editor (eu mesmo). Ainda não sei quando voltam as transmissões ao vivo. Mas sei que vai ter sim em 2011.

SCARNP: Yeahh! Que bom q vc curte! E daqui a 2 semanas vai ter um programa nosso sobre música... Tem q ficar espertooo...

ERICK: Eae kra...Larga de ser apressado que nem lançou o Devil May Cry 5 ainda! heheh...

DILKEN: Fico feliz em saber que todas as idades estão acompanhando o Game Over! =D Estamos sempre investindo tempo e dinheiro pra melhorar o programa a cada semana e percebemos os resultados diretos na qualidade e no IBOPE do Programa. Hoje estamos em mais de 257 cidades na TV aberta pela BAND e em 2011 isso vai aumentar bastante!

Abração a todos e vou mandar um abraço pra cada um de vocês no programa 119!

Arthur Ribas