quarta-feira, 3 de março de 2010

Game Over - Programa 80

11 comentários:

Arthur Ribas disse...

Antes que me perguntem, logo logo eu coloco o programa 79, mas esse aqui tá mais legal! E COM MATÉRIAS NOVAS! hehe

Anônimo disse...

otimo programa arthur ainda bem que o bruce voltou

ZeroLight disse...

hehe qual o Nome das 2 primeiras musikas das 2 primeiras matérias?

Edson disse...

opa cara você poderia falar um uma de suas matérias do jogo chamado monster hunter vlw e só muito fá do game over o do seu trabalho
abraços

GuStAvO disse...

esse programa vai passa hoje ainda?

Jonathan R. disse...

coloca no seu programa mais novidades sobre jogos ps2,porque meus amigos ja estão reglamando que não esta saindo jogos novos para ps2 a não ser de filmes,então eu pesso que vc prove para eles que eles estão errados que não tem jogos ps2 novos que não seja de filmes.Resumindo coloca jogo ps2 no seu programa que não se trate de filmes.

Ass.:Jonathan;Foz do Iguaçu PR
idade:14anos

eriklis disse...

arthur coloca no seu programa o jogo do god hand de ps2 e no proximo programa coloca o gta mods tambem fala que eu mandei pro game over meu nome é eriklis carlos londrina falo brigado sou seu fã numero 1 valeu

João P. Capelletto disse...

Qual o programa que tem o rank dos 10 melhoros jogos que eu quero postar no forum do Blood Arena, servidor do World of Warcraft gratuito.
Se puderem me informar eu agradeço.

Arthur Ribas disse...

PLAYER4: Valeu o elogio! E o bruce vai ficar no time oficial, nem que seja de figurante (descobri que tem meninas que assistem o programa só por causa dele)

ZEROLIGHT: Ixxx... depois eu te falo...

ED-GAMES: Opa! Já me pediram pra fazer matéria do Monster Hunter! Vou fazer sim! Inclusive eu já mostrei trailer desse jogo no Game Over!

GUSTAVO: Aqui no site entra o programa só depois que passa na TV ABERTA, então pra assistir o programa inédito tem q ser na tv!

JOU: Lamento te informar, kra... Mas seus amigos estão certos... As produtoras não tão fazendo mais jogos pro Play2... Só uns de vez em quando... Toda a atenção está sendo voltada pro Play3, ainda mais porque não tem jogo de Plat 3 pirata...

ERIKLIS: Opa! valeu as dicas! Eu não conheço esse jogo GODS HANDS, mas vou dar uma olhada! Abração!

JOÃO PEDRO: O programa que tem os melhores jogos da década é o 83. Não está aqui no Blog ainda... Mas eu coloquei a matéria no youtube. Procura lá: "melhores jogos da década game over arthur ribas"

Abração pra todo mundo e continuem ajudando a gente a divulgar esse blog aqui pros amigos! Falowww!
Minha banda? www.stratiotes.com

Arthur Ribas disse...

ZEROLIGHT: A música da primeira matéria é Holy Thunder Force do Rhapsody of Fire e a segunda matéria não sei, aquele fundo musical veio no vídeo do jogo.

Já que vc gosta de rock, vê aí minha banda: www.stratiotes.com
Abração!

João P. Capelletto disse...

Arthur te darei uma dica, como vi que vc gosta de jogos como eu gosto vou lhe recomendar o World of Warcraft o jogo com maior maior quantidade de players no servido PAGO e que cai no gosto popular.
Eu jogo no servidor "piratão" como costumam chamar, é o servidão não pago com alguns "bugs" mas realmente bom.

Se quiser mais informações mande um e-mail pra mim(joaopedro_jp_legal@hotmail.com)ou entre no forum do servidor:
www.bloodarena.com.br

Obrigado :D