segunda-feira, 8 de março de 2010

Game Over - Programa 81

4 comentários:

Anônimo disse...

otimo programa arthur

ZeroLight disse...

eu sabia q eu ja tinha escutado akela musika q ta no banjo kozoe era da rouge xD belo programa vlw's

ZeroLight disse...

ahh.. eu curti mtu sua banda viu, eu to divugando pra uns amigos meu tb q gostão de rock xD

Arthur Ribas disse...

PLAYER 4 - Valew, kra! Que beleza, vc sempre marcando presença aqui no blog!

ZEROLIGHT - Comédia, neh?! O Thiago que escolheu a música da Rouge pra colocar na matéria... e o pior é que combinou direitinho! heheh...

Massa que vc curtiu os STRATIOTES! Ajuda a gente a divulgar aí! Nesse mes de aniversário da banda dá pra baixar nosso CD: http://www.4shared.com/file/242015228/dc117019/stratiotes-olhosvendados.html?s=1

Até semana q vem!