domingo, 28 de março de 2010

Game Over - Programa 85

8 comentários:

Lukas. disse...

cade o programa 83???

Hugo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugo disse...

oi meu nome hugo é eu queria pedir q vcs passasem matérias sobre jogos de PS2 pq naum é td mundo q tem xbox 360 720. ps3 ps4 wii ds project natal

H U G U I L A

SOU FÃ #1 DO TVGAMEOVER E TBM DO STRATIOTES

Zombies HQ disse...

Rock and Roll e Video Game resumindo a minha vida... a Them Bones do Alice In Chains ali foi emocionante... Vlw pelo programa... abraços!!!

Anônimo disse...

cade o program 83 que voce falo que ia por arthur

Michel Felipe disse...

Sou de foz do iguaçu e estou acompanhando o programa de voces. :)
Parabens pelo programa.
abçs

Univeso PS3 disse...

Vocês Deveriam passar matérias no programa sobre preços de videogames na fly eletrônicos 7 geração Xbox 360 Playstation 3 e Outros video games da 6 geração.
Seria Bom

@_FodasCeOMundo disse...

kara eu so fan de vcx mais que dia vai vim o lost planet 2 para computador rara

valeu meu nome é david