sexta-feira, 19 de março de 2010

Game Over - Programa 84

10 comentários:

Arthur Ribas disse...

Calma galera... jaja eu coloco o Programa 83...

Anônimo disse...

blz arthur coloca mesmo o programa 63 eu ja ia te cobra otimos programas

Arthur Ribas disse...

Eu disse 83

Anônimo disse...

valeu a coreção ae

Unknown disse...

coRReção

ZeroLight disse...

kkkkkkkk eta meu deus

Anônimo disse...

o arthur quando vai po o programa 83

Hugo disse...

meu nome é HUGO eu queria que que vcs colocassem matérias sobre PS2 porque naum é td mundo que tem PS3 WII XBOX 360... 720...ETC BLZ GOSTO BASTANTE DO TRABALHO DE VCS AI NA TAROBA

Gustavo disse...

DAEW ATHUR SO PASSANDO PRA DIZER QUE OS PROGRAMAS SÃO OTIMOS VCS ESTÃO DE PARABENS
OUTRA COISA BEM QUE VCS PODERIAM SORTIAR JOGOS DE PLAY3 X-BOX ENTRE OUTROS MAIS SE NÃO DER BLZ SO NÃO DEIXA DE FAZER O PROGRAMA



PS : me manden o god of war 3 .......agradecido.

Unknown disse...

Daew Artur eu sou o Yuri ..o seu programa ae na taroba e muito maneroo .mais pra fikar mais legal ainda vcs deveriam sortiar jogos de PS3 e XBOX360 ...






Yu : me manda o PES 2010 :D